GOIANO: Goiás sofre, mas vence a primeira e afasta a crise

O Verdão levou a melhor sobre a Jataiense, na Serrinha

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 03/02/2022

goias jataiense campeonato goiano
Goiás venceu a Jataiense (Foto: FGF)

Goiânia, GO, 03 (AFI) – Em jogo isolado da terceira rodada do Campeonato Goiano, o Goiás conquistou a sua primeira vitória em 2022 nesta quinta-feira, ao ganhar da Jataiense, por 3 a 1, na Serrinha.

Depois de empatar com o Grêmio Anápolis e perder para o Anápolis, o Verdão entrou em campo pressionado e na lanterna do Grupo A. Do outro lado estava o penúltimo colocado, com dois empates.

A primeira vitória esmeraldina, porém, não foi nada fácil. Nicolas abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo, mas a alegria durou apenas um minuto, pois Caetano tentou cortar chute de Romão e mandou contra o próprio gol.

Na etapa final, o Goiás tinha dificuldades para chegar ao gol adversário. O jeito foi apostar na bola parada. Aos 34, Auremir desviou escanteio e colocou o Verdão mais uma vez na frente. Élvis, de pênalti, deu números finais.

A vitória colocou o Verdão na vice-liderança do Grupo A, com quatro pontos, dois a menos que o líder Anápolis. Já a Jataiense estacionou nos dois e caiu para a lanterna da chave.

Finalizado
Atlético-GO
ACG
1 2
Goiatuba
GOI
Finalizado
Aparecidense-GO
APA
2 1
Vila Nova-GO
VIL
Finalizado
Crac
CRA
5 2
Iporá-GO
IPO
Finalizado
Goiás
GOI
3 1
Jataiense
JAT
Finalizado
Morrinhos
MOR
2 1
Anápolis-GO
Finalizado
Grêmio Anápolis-GO
GRE
2 2
Goianésia-GO
GNS

Confira também: