Gigante paulista sonha em montar 'seleção' com Marta e Andressa Alves

O time feminino do Corinthians vem vencendo todas as competições possíveis, a última foi a Copa Libertadores da América.

Categorias: Futebol Feminino

Por: Agência Futebol Interior, 26/11/2021

Marta 1

São Paulo, SP, 26 (AFI) – Papa-títulos no futebol feminino, o Corinthians tem planos ainda mais ousados para os próximos anos. Segundo a diretora, Cristiane Gambaré, o Timão está analisando a possibilidade de contratar a ‘Rainha’ Marta. Andressa Alves é outra na mira.

“Andressa Alves e Marta são atletas sensacionais, maravilhosas, sabemos o potencial de cada uma nas suas funções, e tudo é possível. Nesse momento, estamos trabalhando, e minha comissão é quem faz qualquer menção a qualquer coisa. Possível pode ser? Nada é impossível, mas nesse momento o foco é trabalhar dentro do que é possível, do que é necessário e do nosso planejamento. Elas são importantíssimas e tem afinidade maravilhosa com o Corinthians. Tudo é possível, tá?”, disse a dirigente.

Marta
Marta vem sendo cotada no Corinthians

Quem também falou sobre a montagem do elenco para a próxima temporada foi o técnico Arhtur Elias. Ele vem sendo cotado para assumir a seleção brasileira feminina, hoje comandada por Pia.

“Eu faria diferente, mas respeito o trabalho da Pia, vencedora, tem a sua história no futebol feminino. Eu evito ficar falando, mas é recorrente esse tipo de pergunta, não dou muita bola. Estou aqui trabalhando em prol do Corinthians, tentando fazer o meu melhor sempre para minhas jogadoras, essa é minha preocupação atual”, falou.

TÍTULOS

O time feminino do Corinthians vem vencendo todas as competições possíveis, a última foi a Copa Libertadores da América.

Confira também: