Gerson Gusmão critica arbitragem e afirma "merecíamos ter ganhado o jogo"

Resultado deixou o Operário na modesta 9ª colocação com 49 pontos

Resultado deixou o Operário na modesta 9ª colocação com 49 pontos

0002050431312 img

Ponta Grossa, PR, 20 (AFI) – O Operário entrou em campo sem chances de acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo atuando em Ponta Grossa, o Fantasma perdeu do então ameaçado Vitória pela 37ª e penúltima rodada. O tropeço, porém, foi amenizado pelo técnico Gerson Gusmão que criticou a arbitragem de Diego da Silva-SE.

“Hoje houve dois pênaltis claros e outros erros que foram cometidos pela arbitragem e nos prejudicaram. Nossa apresentação não foi boa, mas merecíamos ter ganhado o jogo, principalmente pelos equívocos que aconteceram”, analisou o comandante em entrevista coletiva.

Gusmão desceu a lenha na arbitragem. (Foto: José Tramontin / Operário)

Gusmão desceu a lenha na arbitragem. (Foto: José Tramontin / Operário)

O resultado deixou o Operário na modesta 9ª colocação com 49 pontos e, com só tem mais três em disputa, não conseguirá pegar o 4º colocado que soma 60.

“Foi um jogo difícil, não fizemos um início muito bom e tomamos o gol, conseguimos melhorar ainda na primeira etapa, mas não conseguimos o resultado positivo”, completou Gusmão.

O Fantasma voltará a jogar no sábado, 30 de novembro, às 16h30, contra o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, pela última rodada da competição.