Gaúcho: Taison é liberado para acompanhar sepultamento do irmão

Jogador não participa de treino do Inter

Irmão de Taison foi morto, aos 39 anos, após confusão em condomínio de Florianópolis

taison e1645638514548
Taison lamenta a morte do irmão, Leandro — Foto: Reprodução/Instagram

Porto Alegre, RS, 23 (AFI) – Nesta terça-feira, o jogador Taison, do Internacional, foi liberado pelo clube para ir até a cidade de Pelotas, acompanhar o velório sepultamento de seu irmão, Leandro Barcellos Freda, morto no último domingo, após confusão em um condomínio na praia de Canasvieras, em Florianópolis.

O Internacional não divulgou uma previsão de quando Taison se reapresentará ao clube.

O CASO

Segundo a Polícia Militar, o irmão do jogador foi imobilizado por três moradores ao invadir o apartamento de uma idosa, por volta das 21h. A PM foi acionada, mas ao chegar ao endereço encontrou o homem sem sinais vitais.

A delegada do caso, Carolina Surita, informou que a Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso, e disse que aguarda resultado de laudo cadavérico sobre a causa do óbito. Também informou que todos que câmeras de monitoramento do edifício são analisadas. Ninguém foi preso.

“Há relatos que o homem teve que ser contido, pois teria invadido o apartamento de uma senhora e que parecia estar fora de si. Os envolvidos se apresentaram na Central de Plantão Policia”, relatou a delegada, por nota.

DESPEDIDA

Taison lamentou a morte do irmão nas redes sociais: “Nando, não precisava ser assim tão cedo. Irei sentir tua falta, nas lembranças ficarão apenas nossos momentos juntos, ‎e‎ do‎ teu‎ sorriso‎ largo‎,‎ aliás,‎ o‎ mais‎ parecido‎ com‎ meu‎”, disse.

Confira também: