Gaúcho: Sob a batuta de Lucas Rex, Grêmio B segue firme na disputa da segunda divisão

O tricolor tem o objetivo de dar ritmo aos jogadores e proporcionar maior entrosamento da equipe

O tricolor tem o objetivo de dar ritmo aos jogadores e proporcionar maior entrosamento da equipe

Por: Agência Futebol Interior, 27/06/2017

0002050250739 img

Porto Alegre, RS, 27 (AFI) – O Grêmio resolveu utilizar o seu grupo de transição – time B – na disputa da edição 2017 do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão, chamada popularmente de Terceirona, com o objetivo de dar ritmo aos jogadores e proporcionar maior entrosamento da equipe, comandada pelo técnico Felipe Endres.

Capitão e um dos líderes do elenco, Lucas Rex vem comandando o tricolor na excelente campanha na competição. O zagueiro já havia chamado atenção da torcida este ano quando, pelo time principal, marcou o gol gremista no empate, por 1 a 1, diante do Ceará, na Primeira Liga.

O time B do Grêmio está disputando a Terceirona Gaúcha (Foto: Janiel Glinke)

O time B do Grêmio está disputando a Terceirona Gaúcha (Foto: Janiel Glinke)

“Eu encaro a Terceirona como mais uma oportunidade de mostrar meu trabalho e seguir firme em busca dos meus objetivos. Estou muito focado em colaborar aqui com o time de transição, aprender ainda mais com o Professor Endres e buscar meu espaço no grupo do Professor Renato. Com fé em Deus, muito trabalho e humildade, chegarei lá”, disse Rex.

O Grêmio fechou a primeira fase como líder isolado do seu grupo. Já pela segunda fase, é o atual vice-líder do grupo D. Sem poder contar com o seu capitão, suspenso pelo terceiro amarelo, o Grêmio recebe o TAC nesta terça-feira, às 15h, no CFT Presidente Hélio Dourado, pela sétima rodada da segunda fase.