Gaúcho: Juventude fecha com lateral que estava no PAOK, da Grécia

Trata-se do lateral-direito Rodrigo Soares, de 29 anos, que chega com contrato até o fim de 2022

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 14/01/2022

Juventude anuncia Rodrigo Soares1
Foto: Divulgação / PAOK

Caxias do Sul, RS, 14 (AFI) – Buscando fortalecer o elenco para a disputa da temporada 2022, em preparação para a estreia no Campeonato Gaúcho, o Juventude anunciou nesta sexta-feira (14) a contratação de mais uma peça. Trata-se do lateral-direito Rodrigo Soares, de 29 anos, que estava no PAOK, da Grécia.

NOVA PEÇA

Revelado pelas categorias de base do Santo André, o jogador teve uma boa passagem pelo Grêmio Anápolis, onde chamou a atenção do Porto, que o contratou em 2015. O lateral ainda passou pelo Aves, também de Portugal, onde conquistou a Copa Nacional, antes de defender o PAOK, clube onde estava desde 2019.

Campeão da Copa da Grécia em 2020, Rodrigo disputará uma vaga no time titular com Paulo Henrique e já deve começar a treinar com o elenco que disputará o Campeonato Gaúcho de 2022.

REFORÇOS

O lateral chega como o oitavo reforço confirmado do Juventude para a temporada. O Verdão já havia fechado as contratações do goleiro César, o zagueiro Daniel Boza, os volantes Rômulo e Darlan, o meia Rodrigo Bassani e os atacantes Hélio Borges e Vitor Gabriel.

Confira também: