Gaúcho: Em noite de estreias, Neílton é o mais assediado pelo torcedor do Inter

Mesmo com tantas caras novas, o gol da vitória saiu em um lindo chute do zagueiro Emerson Santos

Em noite de estreias, quem mais chamou a atenção do torcedor do Internacional foi o atacante Neilton, de 24 anos

0002050364454 img

Porto Alegre, RS, 20 (AFI) – Em noite de estreias, quem mais chamou a atenção do torcedor do Internacional foi o atacante Neilton, de 24 anos. Contratado depois de uma grande campanha com o Vitória nas últimas duas temporadas, o jogador saiu do banco de reservas no início do segundo tempo, à pedido da torcida, e mudou o jogo. Com a vitória por 1 a 0 contra o São Luiz, ele foi o jogador mais requisitado para fotos e autógrafos em Ijuí.

Em noite de estreia, Neílton é o mais assediado pelo torcedor do Inter

Em noite de estreia, Neílton é o mais assediado pelo torcedor do Inter

“Eu fico feliz pelo carinho da torcida, por ter me acolhido muito bem. Mas agora espero dar continuidade no trabalho, com confiança, foco, junto com a equipe, pra que a gente possa crescer juntos”, avaliou Neilton. O jogador faz parte de uma extensa lista de jogadores que vestiram a camisa do Internacional pela primeira vez neste domingo: Bruno José, Roberto, Rithely, Rodrigo Lindoso, Guilherme Parede e Pedro Lucas.

Mesmo com tantas caras novas, o gol da vitória saiu em um lindo chute do zagueiro Emerson Santos, que pegou o goleiro Carlão de surpresa e morreu no fundo das redes. Ainda assim, nada que pudesse ofuscar a estreia de Neílton, que incendiou o lado esquerdo, buscou jogadas individuais e foi decisivo para o assegurar a vitória fora de casa. Na saída de campo foi assediado pelos torcedores e parou para tirar fotos e dar autógrafos.

“Cara, quando eu subi das categorias de base do Santos foi ali que eu comecei jogando (pela esquerda). É questão de costume, como o Odair (Hellmann) falou. Depois eu joguei quase dois anos por dentro, mas é questão de costume. Conversei com ele também, onde ele me colocar vou procurar dar o meu melhor”. O próximo jogo é na quinta, às 21h15, contra o Pelotas em Porto Alegre.