Gatito, do Botafogo, tem lesão grave no ombro e deve operar

Luxação no ombro esquerdo tirou o goleiro da partida contra o Atlético Mineiro na última segunda-feira

A lesão no ombro que tirou Gatito da última partida contra o Botafogo é grave e goleiro precisará passar por cirurgia

Gatito Botafogo Lesão
Gatito tem lesão grave e deve operar (Foto: Victor Fernandes)

Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) – O goleiro Gatito Fernández, do Botafogo, saiu lesionado da partida contra o Atlético Mineiro na última segunda-feira aos 19 minutos, quando foi substituído por Lucas Perri. Segundo informação de Venê Casagrande, o goleiro terá que passar por uma cirurgia e desfalcará o Glorioso no restante da temporada. Trata-se de uma luxação grave no ombro esquerdo. Com contrato no fim, o paraguaio segue negociando com o clube a respeito da renovação.

GATITO FERNÁNDEZ

Aos 34 anos de idade, Gatito encerra sua sexta temporada com o Alvinegro tendo feito 44 partidas em 2022. Arqueiro foi campeão carioca em 2018 com o clube e esteve presente no título da Série B do ano passado, apesar de não ter entrado em campo. Em 2021, sofreu uma lesão seríssima no joelho que o tirou de toda a temporada.

Nas próximas partidas, o titular do time de Luís Castro deve ser o jovem Lucas Perri, que viralizou nas redes sociais após fazer uma reposição de jogo.

VEJA A REPOSIÇÃO DE PERRI

CONHEÇA O JOVEM GOLEIRO

Aos 24 anos, jovem goleiro teve destaque defendendo a camisa do Náutico na primeira metade deste ano. Foi campeão pernambucano defendendo dois pênaltis na final contra o Retrô, e, apesar do péssimo desempenho do Timbu no Campeonato Brasileiro, conseguiu se sobressair.Emprestado pelo São Paulo, os pernambucanos não tiveram escolha a não ser liberar o atleta para o Botafogo, já que o Tricolor (até então dono de seus direitos) aceitou a proposta.

Confira também: