Ganso comenta polêmica com torcida após vestir camisa do Santos

Meio-campista destacou carinho pelo Fluminense

Ganso comenta polêmica com torcida após vestir camisa do Santos
Ganso no Fluminense (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC)1

Rio de Janeiro, RJ, 04, (AFI) – O meio-campista Paulo Henrique Ganso comentou sobre a polêmica com a torcida do Fluminense após vestir a camisa do Santos. Em entrevista coletiva, o atleta destacou o carinho pelo clube carioca e a gratidão pelo Peixe.

“Normal alguns torcedores saírem chateados, sai vestido com a camisa do Santos. Fiz a comemoração. Foi uma homenagem para a torcida. Eu fiz o meu papel dentro de campo. Peguei a bola, fiz o gol. Eu sou muito grato ao clube que me revelou para o futebol brasileiro e mundial. Só agradeci. O carinho que tenho pelo Fluminense é enorme. Meus filhos são apaixonados. O Enrico, então, apaixonado pelo Fluminense. Foi um jogo só. As torcidas são até amigas. Isso já passou. Pensar para frente, pensar no Cuiabá, e parar de perdemos pontos”, disse o atleta.

Ganso comenta polêmica com torcida após vestir camisa do Santos
Ganso comenta polêmica com torcida após vestir camisa do Santos (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC)

Ganso vive um bom momento com a camisa do Fluminense. Em vídeo que viralizou nas redes sociais, o atleta conversa com torcedor e pede para o presidente do clube, Mário Bittencourt renovar o contrato dele.

“Eu brinquei ali, mas de repente, né? (risos) Se o Mário estiver vendo a coletiva aí… Sem dúvidas, espero que tenhamos uma conversa e a ideia é que aconteça uma renovação. Tudo depende do momento do clube, como vai terminar a temporada e do que passa na cabeça do presidente do Fluminense”, apontou o meia.

FLUMINENSE NA SÉRIE A

Sob o comando de Fernando Diniz, o Fluminense vive um bom momento na temporada. Com 35 pontos, o clube ocupa a terceira colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Nas últimas cinco partidas, foram três vitórias e dois empates.

Para se aproximar da liderança, o Fluminense entra em campo neste domingo (7). O adversário é o Cuiabá. A partida será realizada às 16h, no Maracanã.

Confira também: