FRANCÊS: Lens faz o dever de casa e assume a liderança provisória
Lens tem um ponto a mais que o PSG, que ainda jogará na rodada.
Lens acumula três vitórias e um empate em quatro jogos disputados.
Campinas, SP, 27 (AFI) – Dois jogos deram andamento, neste sábado, a quarta rodada do Campeonato Francês. Destaque para a vitória do Lens, que assumiu a liderança provisória. No outro jogo, o Auxerre venceu o Strasbourg. O PLACAR FI acompanhou tudo em TEMPO REAL.
O Lens venceu o Rennes, por 2 a 1, diante de seus torcedores. Fofana e Openda encaminharam a vitória, enquanto Laborde descontou nos acréscimos. O Lens, com três vitórias e um empate, é o líder, com dez pontos. Um ponto a mais que o PSG. Já o adversário caiu para 11º, com quatro.
Também neste sábado, o Auxerre fez o dever de casa ao bater o Strasbourg, por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Perrin. Os donos da casa aparecem na quinta posição, com sete pontos. Os visitantes, com apenas dois pontos, aparecem em 16º lugar na classificação.
CONFIRA OS JOGOS DA 4ª RODADA:
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Mundo
Volante do Flamengo entra na mira de clubes do exterior
30/04/2026 -
Futebol Mundo
PLACAR FI: Com Libertadores, CONFIRA os RESULTADOS desta QUARTA-FEIRA
30/04/2026 -
Futebol Mundo
LIGA DOS CAMPEÕES: Arsenal e Atlético de Madrid empatam em duelo de pênaltis e VAR polêmico
30/04/2026 -
Futebol Mundo
Corinthians finaliza preparação para pegar o Peñarol na Libertadores
29/04/2026




































































































































