Fortaleza tem força máxima para "decisão" na Libertadores

Leão do Pici precisa da vitória sobre o River Plate-ARG, nesta quinta-feira, na Arena Castelão

O elenco tricolor se reapresentou na última terça-feira sem desfalques por contusão

juan pablo vojvoda treinador fortaleza1
Vojvoda não tem problemas (Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza)

Fortaleza, CE, 04 (AFI) – Precisando da vitória para se manter vivo por uma vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores, o Fortaleza tem força máxima para o jogo contra o River Plate-ARG, nesta quinta-feira, na Arena Castelão.

O elenco tricolor se reapresentou na última terça-feira sem desfalques por contusão. Ninguém também está suspenso. O técnico Juan Pablo Vojvoda, porém, tem dúvidas entre os 11 titulares: Titi ou Ceballos na defesa e Hércules ou Zé Welison no meio-campo.

A provável escalação do Fortaleza é: Max Walef; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi (Ceballos); Yago Pikachu, Felipe, Hércules (Zé Welison), Lucas Lima e Lucas Crispim; Romero e Moisés.

O Fortaleza é o terceiro colocado do Grupo F da Copa Libertadores, com três pontos. O River Plate-ARG é o líder com 100% de aproveitamento e o Colo Colo-CHI está na vice-liderança, com seis pontos, enquanto o Alianz Lima-PER ainda não pontuou e amarga a lanterna.

Essa partida será especial para Vojvoda, que nesta quarta-feira completou um ano de Fortaleza. Durante esse período, o treinador argentino teve 39 vitórias, 16 empates e 21 derrotas.

Confira também: