Flamenguistas vão a evento da Seleção do Cariocão

Fabrício Bruno, Ayrton Lucas e Pedro foram discretos ao evento e receberam os seus prêmios por terem sido escolhidos na Seleção do Cariocão.

Os três foram respeitados pelos presentes ao evento, de grande maioria tricolor, subiram ao palco para receber seus troféus mesmo decepcionados

Fluminense - Cariocão
Cano recebeu três prêmios: artilheiro, seleção e Craque

Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) – Como era esperado o Fluminense, bicampeão carioca, dominou a Seleção do Cariocão 2023, com cinco jogadores. Mas a surpresa foi a presença no evento oficial de premiação, nesta segunda-feira à noite, dos três flamenguistas escolhidos para integrar o time da temporada: o zagueiro Fabrício Bruno, o lateral-esquerdo Ayrton Lucas e o centroavante Pedro.

Os três foram respeitados pelos presentes ao evento, de grande maioria tricolor, subiram ao palco para receber seus troféus e não esconderam a decepção, prometendo reação o mais rápido possível.
“Infelizmente não fomos campeões, mas isso é o futebol. Vamos dar a volta por cima” – comentou Pedro, curiosamente, revelado no próprio Fluminense.

O Fluminense teve cinco selecionáveis: o goleiro Fábio, o zagueiro e capitão Nino, o volante André, o meia Arias e o centroavante Germán Cano. Fora dos finalistas, estiveram relacionados o lateral direito Pumita Rodriguez, do Vasco, o meia Luciano Naninho, do Volta Redonda e que já está no Vila Nova-GO, e o atacante Lelê, do Volta Redonda, que já foi contratado pelo Fluminense.

OS MELHORES
O evento começou em homenagem a Pelé, que morreu em dezembro. O técnico, claro, ficou Fernando Diniz, do Fluminense. A Seleção ficou armada desta forma, no esquema 4-3-3:
Fábio;
Pumita Rodriguez, Nino, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas;
André, Arias e Luciano Naninho;
Pedro, Lelê e Cano.
Técnico: Fernando Diniz.

CANO FOI O MELHOR
O argentino Germán Cano, artilheiro da competição com 16 gols, também foi eleito o craque do torneio, faturando no total, três troféus na premiação.

Confira também: