Flamengo: Rossi destaca importância de manter o time no G-4
Com o resultado, o Flamengo chegou aos 55 pontos e manteve a quarta posição na tabela
O Flamengo empatou com o Internacional pelo placar de 1 a 1, em partida realizada no Beira-Rio
Porto Alegre, RS, 30 (AFI) – O Flamengo empatou com o Internacional pelo placar de 1 a 1, em partida realizada no Beira-Rio, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O time carioca saiu na frente com Carlos Alcaraz, mas Enner Valencia deixou tudo igual nos últimos minutos do jogo.
Em entrevista, o goleiro Rossi celebrou o desempenho do time e reconheceu a força do Internacional jogando em casa. Ele apontou a importância da manutenção do time no G-4 do Brasileirão e projetou a final da Copa do Brasil diante do Atlético-MG.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Sim, a verdade é que hoje a gente fez um grande trabalho. Sabemos que o Inter aqui é muito forte e vem de uma invencibilidade muito longa. Também é muito importante a gente não ter perdido o jogo, acho muito importante manter o G-4. Domingo temos uma final e a gente tem que continuar evoluindo”, disse o goleiro.
FLAMENGO TEM FINAL
Com o resultado, o Flamengo chegou aos 55 pontos e manteve a quarta posição na tabela. O Internacional ficou em quinto, com 53. Sem tempo para perder, o time Rubro-Negro volta a campo no próximo domingo (3), às 16h, para enfrentar o Atlético-MG, no Maracanã. O jogo é válido pela primeira rodada da final da Copa do Brasil.