Flamengo faz acordo para ter mesmo patrocínio de Guarani e Ponte Preta

Para oficializar a nova parceria, o Conselho Deliberativo do Flamengo fará uma votação nesta semana em caráter de urgência

Screenshot 41 1
Pixbet ficará no lugar antes ocupado pela Sportsbet.io

Rio de Janeiro, RJ, 19 (AFI) – O Flamengo fechou um novo patrocínio para os próximos dois anos. A empresa Pixbet irá pagar R$ 48 milhões em quatro parcelas de R$ 12 milhões para estampar sua marca na omoplata do uniforme (região do ombro).

Para oficializar a nova parceria, o Conselho Deliberativo do Flamengo fará uma votação nesta semana em caráter de urgência. O espaço era ocupado pela Sportsbet.io.

A casa de apostas Pixbet, nova patrocinadora do Flamengo, é mais uma dentre as diversas empresas do segmento das apostas esportivas que chegaram com tudo no Brasil. A casa foi desenvolvida por empresários brasileiros, que tiveram a ideia de unir as apostas com a forma de pagamento instantâneo.

A PixBet é operada pela empresa G2Egames NV, e tem todos os registros e licenças ativas, no governo de Curaçao. Além do Flamengo, a empresa já fez parcerias com outros clubes, como o Vasco, Ponte Preta, Guarani Goiás, América-MG e o Juventude.

Confira também: