Flamengo desmente polêmica envolvendo Arrascaeta

Em Nota Oficial, o clube se negou as notícias envolvendo a vida pessoal de Arrascaeta. As considerou inverídicas e saiu em defesa do meia uruguaio.

Atleta reforçou o compromisso e boa conduta em relação ao Flamengo. Nas redes sociais, Arrascaeta compartilhou a nota do clube

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 23/06/2022

Flamengo nega polêmicas de Arrascaeta
Foto: Reprodução/Arrascaeta

Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) – O Flamengo divulgou uma Nota Oficial se posicionando sobre as notícias envolvendo a vida pessoal de Arrascaeta. Segundo o Jornal Extra, o uruguaio teria desagradado vizinhos por excesso de festa, chegando a ser expulso do próprio condomínio em que mora. Jogador e clube desmentiram a informação e reafirmaram o compromisso do atleta com o time da Gávea. 

Na nota, o clube afirma que as informações divulgadas sobre Arrascaeta são inverídicas. 

– Há mais de dois meses ele não mora no referido condomínio, nunca morou na cobertura do prédio e jamais soube de algum movimento de moradores pedindo sua saída do condomínio, escreveu o Flamengo.

A nota do jornal também sugeriu que o meio-campista do Flamengo estaria vivendo um envolvimento amoroso com a cantora e compositora Bellagi. Esse boato também foi desmentido na nota do clube.

– Além disto, apesar de conhecer a moça citada na matéria, não mantém qualquer tipo de relacionamento pessoal com ela. 

Nas redes sociais, Arrascaeta compartilhou a nota e aproveitou para reforçar o comprometimento com o clube Rubro-Negro.

Confira também: