Finalista do Prêmio Puskas, Guilherme Madruga pode jogar o Brasileirão

O jogador de 23 anos também vem despertando interesse de outros clubes e pode até jogar o Brasileirão

Screenshot 8 6

​Ribeirão Preto, SP, 14 (AFI) – O volante Guilherme Madruga, do Botafogo-SP, é nome de destaque por ser finalista do Prêmio Puskás, que elege o gol mais bonito da temporada. O jogador de 23 anos também vem despertando interesse de outros clubes e pode até jogar o Brasileirão pelo Cuiabá.

O Cuiabá já tentou a contratação do jogador neste ano, sem sucesso. Além disso, o clube teria a concorrência de outros clubes da elite nacional. Apesar da sondagem pelo jogador, o Dourado ainda não fez nenhuma proposta.

Dificilmente Guilherme Madruga sairia neste momento, pois o Botafogo disputará o Paulistão, grande vitrine entre os estaduais. Se for bem, o Cuiabá teria ainda mais concorrência, com times com maior orçamento entrando na briga.

CARREIRA

Guilherme Madruga fez toda a base no Desportivo Brasil e só teve sua primeira experiência fora do clube de Porto Feliz em 2021, quando foi emprestado ao Catanduva. Nesta temporada, foi emprestado ao Botafogo e se destacou de vez, com 46 jogos, dois gols e três assistências.

Confira também: