Finalista da Liga dos Campeões faz proposta de R$ 700 milhões para tirar Harry Kane do Tottenham

Com 27 anos, o artilheiro do Tottenham já afirmou que quer disputar a Liga dos Campeões e brigar por títulos e parece estar próximo de deixar o time de Londres

E4VB7XcXIAUmeNe
Foto: Reprodução / Twitter

Campinas, SP, 21 (AFI) – Após não renovar com Sergio Aguero, que foi anunciado pelo Barcelona e buscando fortalecer o ataque para a disputa da próxima temporada o Manchester City, vice-campeão da Liga dos Campeões da Europa, segundo a imprensa europeia, fez uma proposta de 100 milhões de libras (R$ 700 milhões) para contratar o atacante Harry Kane, do Tottenham, que já afirmou poder estar de saída.

DE SAÍDA?

Com 27 anos, o artilheiro do Tottenham já afirmou que quer disputar a Liga dos Campeões e brigar por títulos e parece estar próximo de deixar o time de Londres. Segundo a imprensa europeia, o CEO dos Spurs, Daniel Levy, não quer negociar seu principal jogador, mas a pressão do staff do atleta pode interferir no caminho e levar o atacante inglês ao Manchester City.

A negociação ainda contaria com a ida de alguns jogadores ao Tottenham, além das 100 milhões de libras, como Laporte, Sterling e Gabriel Jesus. A negociação, porém, só terá um desfecho após o término da Eurocopa. Na Euro, porém, Kane não vem repetindo o desempenho que teve no Campeonato Inglês, onde foi o artilheiro e líder de assistÊncias. O craque afirmou que a indefinição sobre o futuro não o afeta.

“Absolutamente que não. Todo o meu foco está em como posso ajudar esta equipe e como podemos ter sucesso na competição. Do ponto de vista da mídia, há especulação, mas estou totalmente focado no trabalho aqui”, disse o jogador.