Filha de Sylvinho lamenta ofensas sofridas nas redes sociais: "Destrói a cabeça de qualquer um"

Há mês, treinador já havia falado sobre os limites das redes sociais

Torcedores tem atacado ela nas redes sociais reclamando do trabalho de seu pai

Taty Mendes, filha de Sylvinho - Foto: Instagram

São Paulo, SP, 18 (AFI) – Taty Mendes, filha do técnico Sylvinho, do Corinthians, lamentou as ofensas que ela e seu irmão tem sofrido de torcedores nas redes sociais por conta do desempenho da equipe no campeonato.

A filha do treinador usou sua conta no Instagram, que possui mais 70 mil seguidores, para desabafar sobre o que tem acontecido.

O QUE ELA DISSE

Taty, que mora em Madrid, na Espanha, disse: “Eu e meu irmão não temos nada a ver com o meu pai no Corinthians. Vocês xingando ele para a gente não faz nenhuma diferença. Não adianta pedir nada pra gente, não moramos com ele. E acho que vocês deveriam ter um pouco mais de consciência antes de ir em um perfil de um garoto menor de idade xingar ele e o pai dele. Se vocês têm ódio e raiva, aí são emoções que só vocês podem controlar e, consequentemente, as ações de vocês também”.

“Espero que vocês nunca recebam esses tipos de ataque, porque isso destrói a cabeça de qualquer um. Seja consciente do que você fala para as pessoas. Vocês têm total direito de se expressar e de não gostar, mas xingar já é falta de educação e de caráter, principalmente com pessoas que não têm nada a ver com isso”, completou.

SYLVINHO

O treinador, há cerca de um mês, falou sobre quais deviam ser os limites nas redes sociais.

“Vou ser sintético: todos sabemos o que é limite e o que não é. O que é aceitável, e o que não é. (…) Não temos tempo para interagir em redes sociais. Todos os seres humanos sabem, não precisa colocar pesquisa. Vivemos momentos extremos, difíceis, polarizados, e todos sabemos onde está o limite”, disse ele.

Confira também: