Figueirense chega desfalcado e Thiago Carvalho tem dúvidas para receber Brusque

O time comandado por Thiago Carvalho ainda tem dúvidas, além de atletas retornando e outros lesionados

O Figueirense volta a campo nesta quarta-feira (05), às 20h, quando receberá o Brusque no Orlando Scarpelli, pela sétima rodada

Figueirense Nicolas
Nicolas pede passagem entre os titulares após marcar dois gols (Foto: Patrick Floriani / FFC)

Florianópolis, SC, 04 (AFI) – Há três jogos sem perder no Campeonato Catarinense, o Figueirense volta a campo nesta quarta-feira (05), às 20h, quando receberá o Brusque no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela sétima rodada.

Depois de empatar por 2 a 2 com o Santa Catarina, fora de casa, o time comandado por Thiago Carvalho ainda tem dúvidas, além de atletas retornando e outros lesionados. Vindo de duas vitórias e um empate, o Figueirense vai encarar a equipe que vem de três finais consecutivas no estadual, depois do título de 2022 e vices em 2023 e 2024.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

FIGUEIRENSE TEM PROBLEMAS E SOLUÇÕES

Ausência nas vitórias contra Avaí e Concórdia, o goleiro Fabrício retomou a titularidade no último confronto e deve seguir na posição. Ligger foi poupado pela sequência de jogos e pode retornar à equipe.

Sequer relacionado no empate diante do Santa Catarina e há dois jogos sem entrar em campo, o volante Rodrigo segue lesionado, com previsão de retorno aos gramados em quatro semanas.

Titular nos últimos três jogos, o zagueiro Felipe Santana sentiu dores na região do rosto e se tornou dúvida. Ele passará por reavaliação para entender se terá condições de jogo para esta quarta-feira.

Sem atletas suspensos, o setor ofensivo ainda gera dúvidas para o técnico Thiago Carvalho. O meia Gabriel Santiago e o atacante Marlyson devem se manter entre os onze, enquanto Kayke e João Lucas têm sido titulares, mas também observam Nicolas pedindo passagem depois de marcar os dois gols no empate da sexta rodada.

QUEM JOGA?

Com prováveis mudanças, o Figueirense deverá ter: Fabrício; Léo Maia, Ligger, Matheus Alves (Felipe Santiago) e Samuel; Gabriel Santiago, Rafinha Potiguar, Jhony Douglas e João Lucas (Nicolas); Kayke e Marlyson.

Confira também: