Festa faz time da Série D decidir classificação fora de casa. Entenda!

A partida decisiva pela Série D será, então, neste domingo (06), às 16h, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia

O Anápolis-GO vai decidir o mata-mata na Série D do Campeonato Brasileiro fora de casa, mesmo com o mando do jogo

jonas duarta anapolis
Jonas Duarte recebe festa e Anápolis joga em Goiânia (Foto: Divulgação - Anápolis)

Anápolis, GO, 03 (AFI) – O Anápolis-GO vai decidir o mata-mata na Série D do Campeonato Brasileiro fora de casa, mesmo com o mando do jogo. Após empatar sem gols com o Democrata-MG na primeira rodada da segunda fase em Minas Gerais, o Galo da Comarca não terá à disposição o Jonas Duarte em razão da festa Arraiana, maior evento beneficente de Goiás que celebra o aniversário da cidade e acontece no estádio.

A partida decisiva pela Série D será, então, neste domingo (06), às 16h, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia. Devido ao maior giro econômico da festa e o tempo necessário para montagem e desmontagem da estrutura do evento, o local do jogo foi alterado para a capital. Porém, a Prefeitura de Anápolis garantiu ajuda para a logística de movimentação da torcida do time.

Anápolis
Anápolis tenta acesso na Série D (Foto: Divulgação)

SÉRIE D

O Anápolis se classificou para a segunda fase em segundo lugar com 25 pontos conquistados em 14 rodadas, sendo seis vitórias, sete empates e uma derrota. O único revés sofrido na Fase de Grupos foi justamente no Jonas Duarte, pela nona rodada, quando o Galo perdeu do Ceilândia-DF por 1 a 0.

Dentro de casa, o Anápolis somou cinco vitórias, um empate e uma derrota. Agora, no Olímpico o time terá que vencer o Democrata-MG para se classificar sem complicações na Série D.

Confira também: