Ferroviária x São Bento - Tudo ou nada contra o rebaixamento!

Mesmo vindo de uma vitória suada, o São Bento ainda é o lanterna do estadual, com apenas quatro pontos

A 7ª rodada do Campeonato Paulista acabará apenas nesta segunda-feira. Na luta contra o rebaixamento, a Ferroviária receberá o São Bento na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara

Por: Agência Futebol Interior, 05/03/2017

0002050228292 img scaled

Araraquara, SP, 05 (AFI) – A 7ª rodada do Campeonato Paulista acabará apenas nesta segunda-feira. Na luta contra o rebaixamento, a Ferroviária receberá o São Bento na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, às 20 horas, dependendo apenas de si para respirar na classificação. Isso porque o vencedor deste confronto quer se aproveitar das derrotas de Red Bull Brasil e Santo André durante o final de semana para deixar a degola.

Mesmo vindo de uma vitória suada, o São Bento ainda é o lanterna do estadual, com apenas quatro pontos. O time de Sorocaba teve quatro derrotas e um empate nas rodadas iniciais. Já a Ferroviária vem de uma goleada para o Palmeiras por 4 a 1 e parou nos cinco pontos ganhos, igualada com o Red Bull Brasil. Os campineiros são os primeiros fora do rebaixamento, mas na frente pelo saldo de gols. O Santo André aparece um pouco à frente, com seis.

TUDO IGUAL

Precisando reencontrar o caminha das vitórias, o técnico Paulo César de Oliveira não terá nenhuma baixa para o confronto. Com todos os jogadores a sua disposição, ele não deve promover mudanças no time titular: “Nos já dissecamos o São Bento. Os jogadores já receberam muitas informações e continuam recebendo pelo Whatsapp, que a gente vai mandando. Então eu acho que essa junção de formação e treinamento pode nos trazer um bom resultado”, disse o treinador.

0002050228292 img

“A Ferroviária estabeleceu seu modelo, desde lá atrás, que é o que se espera dentro de campo. Mas esse modelo não pode passar por cima da necessidade atual da equipe, que é vencer. Então a gente precisa usar todas as ferramentas necessárias para isso, inclusive, se necessário, sacrificar esse modelo. Então a nossa prioridade é a vitória e pra isso estamos trabalhando”, completou PC.

TA COMPLICADO!

O lateral esquerdo Marcelo Cordeiro, o apoiador Clébson trabalharam no carnaval fazendo fisioterapia e e foram liberados para treinar. Assim como Morais, também liberado pelo médico do clube, dr. Cássio Rusconi. O lateral-atacante Régis, recuperado da forte virose, começa nesta semana um trabalho mais específico para voltar na segunda-feira.

A notícia ruim foi a confirmação da lesão muscular do lateral direito Bebeto, que fica uma semana fora e não joga em Araraquara, sendo substituído por Lucas Mendes ou Régis. Segundo Rusconi, Moradei tem uma ruptura, uma lesão muscular com três centímetros, e depois de três semanas em recuperação, somente na próxima poderá iniciar os trabalhos de fortalecimento para voltar a treinar. Outro que tem um problema muscular é o meia Rodrigo Dantas.