Ferroviária inicia reformulação e libera seis jogadores antes do início da Série C

São eles: o zagueiro Mailson, o lateral-esquerdo Chico Bala, os volantes Judá Aguiar e Gustavo Henrique, além dos atacantes Marcos Nunes e Matheus Batista

A Ferroviária estreia na Série C do Campeonato Brasileiro diante do ABC, em duelo que está marcado para o final de semana do dia 20 de abril

Ferroviaria Saidas
Ferroviária inicia reformulação e libera seis jogadores antes do início da Série C

Araraquara, SP, 04 (AFI) – Depois da eliminação nas quartas de final do Paulista A2, a Ferroviária já está passando por um processo de reformulação em seu elenco visando a Série C do Campeonato Brasileiro. Tanto que nesta quinta-feira (04) seis jogadores foram liberados e não atuam mais pela AFE.

São eles: o zagueiro Mailson, o lateral-esquerdo Chico Bala, os volantes Judá Aguiar e Gustavo Henrique, além dos atacantes Marcos Nunes e Matheus Batista. Esse último, inclusive, foi artilheiro da equipe no Paulista A2 com cinco gols marcados.

“Isso é normal, com acesso ou sem acesso, sempre tem uma reformulação no elenco, alguns saem, alguns chegam”, disse o técnico Vinicius Bergantin ao ser perguntado sobre as saídas.

A Ferroviária estreia na Série C do Campeonato Brasileiro diante do ABC, em duelo que está marcado para o final de semana do dia 20 de abril. A CBF ainda não desmembrou a tabela da competição com datas e horários.

Confira também: