Ferroviária empresta dois jogadores para time da Série B

O meia Thomáz e o atacante Júlio Vitor vão defender o Náutico

Sem competições em 2022, Ferroviária empresta o meia Thomáz e o atacante Júlio Vitor para o Náutico

thomaz meia ferroviaria
Thomáz foi emprestado (Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA)

Araraquara, SP, 26 (AFI) – Sem calendário para a equipe profissional neste restante de ano depois da eliminação na Série D do Brasileiro, a Ferroviária vem emprestando alguns jogadores. A informação é do jornalista Marquinhos Chiocchini, da Rádio Cultura, de Araraquara.

Depois do lateral-direito Jeferson ir para o Londrina, a diretoria acertou os empréstimos do meia Thomáz e do atacante Júlio Vitor para o Náutico. Ambos os clubes disputam a Série B.

Thomáz tem 21 anos e foi revelado no Coritiba, passando por Atlético Tubarão e Metropolitano antes de chegar na Ferroviária. Nesta temporada, o meia disputou 22 partidas e marcou um gol.

Júlio Vitor também tem 21 anos e passou pela base da Ponte Preta antes de chegar na Ferroviária, onde faz parte do time profissional desde 2020. Em 2022, foram 17 partidas e um gol.

Os dois novos reforços trabalharam com Elano na própria Ferroviária nesta temporada. O treinador foi anunciado pelo Náutico na semana passada como substituto de Roberto Fernandes.

A sequência de quatro derrotas colocaram o Timbu na penúltima colocação da Série B, com 18 pontos. Na sexta-feira, entra em campo contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela 21ª rodada.

Confira também: