Ferroviária assume vice-liderança e puxa Seleção FI da 5ª rodada da Série C

Um dos destaques foi a Ferroviária conquistou uma importante vitória e assumiu a vice-liderança

A quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro chegou ao fim e agora é hora de conferir como vem montada a Seleção FI

Ferroviaria domina selecao da Serie C na 5a rodada
Foto: Thiago Toledo / Ferroviária SAF

Campinas, SP, 20 (AFI) – Seleção FI no ar! A quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro chegou ao fim e agora é hora de conferir como vem montada a Seleção Futebol Interior. Um dos destaques foi a Ferroviária conquistou uma importante vitória e assumiu a vice-liderança. Assim, colocou dois nomes na seleção e o técnico. Londrina, Volta Redonda, entre outros, também conseguiram resultados importantes.

Vale lembrar que os duelos Ypiranga-RS x Caxias-RS e Botafogo-PB x São José-RS não foram realizados devido à situação do Rio Grande do Sul.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

SELEÇÃO FI DA 5ª RODADA DA SÉRIE C:

GOLEIRO: Marcelo Rangel (Remo)

Assim como Felipe Garcia, pegou um pênalti que garantiu o empate sem gols, mas teve de trabalhar mais e fez defesas importantes para assegurar o placar frente ao Tombense.

LATERAL-DIREITO: Felipe Albuquerque (ABC)

Bom na marcação e com boa chegada a frente para ajudar em jogadas ensaiadas e triangulações, o lateral-direito, foi peça de suma importância na goleada do ABC contra o Ferroviário-CE

ZAGUEIRO: Franklin (Sampaio Corrêa)

No empate em 0 a 0 contra o CSA, o zagueiro foi importante no equilíbrio entre ataque e defesa. O jogador fechou bem na marcação e teve boa saída de bola para ajudar o clube na criação

ZAGUEIRO: Genílson (Figueirense)

Titular do Figueirense desde o início da temporada, Genílson mais uma vez trouxe a responsabilidade para dentro das quatro linhas e foi sólido no setor defensivo. O zagueiro foi bem no embate e colaborou para o segundo jogo consecutivo do Furacão sem sofrer gols.

LATERAL-ESQUERDO: Maurício (Londrina)

O lateral teve boa chegada na linha de fundo para cruzamentos na área que levaram perigo, não sofreu na marcação e ainda fez o segundo gol que garantiu a vitória do clube paranaense.

VOLANTE: Matheus Blade (ABC)

Firme na marcação, forte no ataque. Com muito equilíbrio no meio-campo abecedista, o cabeça de área ajudou a neutralizar as investidas do Ferroviário e ainda surgiu bem no campo ofensivo, marcando dois dos quatro gols na goleada.

MEIA: David Braga (Athletic)

David foi um verdadeiro camisa 10 na vitória do Athletic sobre a Aparecidense. Objetivo, foi dos pés do meia que a jogada do único gol da partida foi originada. Além disso, o jogador criou grandes chances.

MEIA: Juninho (Ferroviária)
Foi um dos melhores do jogo na vitória da Ferroviária por 1 a 0, em Araraquara, diante do Confiança-SE. Armou o jogo, voltou para ajudar na marcação e ainda ajudou no ataque.

ATACANTE: Ítalo (Volta Redonda)

Bastante participativo no ataque, fez a bola rodar no setor para confundir a defesa do Náutico. Finalizador nato, mostrou faro de gol e manteve sua importante média ao balançar as redes pela quarta vez em quatro partidas disputadas pelo Voltaço na Terceirona.

ATACANTE: Carlão (Ferroviária)
Em jogo de poucos lances ofensivos da Ferrinha, o atacante Carlão foi quem melhor deu dinâmica ao ataque. Caindo sempre em velocidade, fez o gol da vitória sobre o Confiança e levou perigo em outro lance; boa parte das jogadas passou pelos seus pés.

ATACANTE: Iago Teles (Londrina)
Iago Teles foi essencial para a vitória do Londrina na Série C. Jogando como um verdadeiro 11, o atacante um gol de pênalti na vitória da equipe Paranaense por 2 a 0 sobre o São Bernardo-SP, e saiu para o abraço, deixando a equipe na 7ª colocação da Série C.

TÉCNICO: Vinícius Bergantin (Ferroviária)
Vinícius Bergantin mostrou que sua equipe está preparada para jogar em qualquer situação. Em casa, o treinador montou um time ofensivo e conquistou uma excelente vitória sobre o Confiança, não mudando a postura da equipe em nenhum momento da partida.

AGENDADO
unnamed file 301
Botafogo-PB
0 0
unnamed file 98
São José
PÓS-JOGO
unnamed file 409
Londrina
2 0
unnamed file 50
São Bernardo
ADIADO
ypiranga
Ypiranga
0 0
unnamed file 128
Caxias
PÓS-JOGO
unnamed file 1359
Floresta
0 2
unnamed file 71
Figueirense
PÓS-JOGO
unnamed file 28
Athletic
1 0
unnamed file 596
Aparecidense
PÓS-JOGO
CSA removebg preview
CSA
0 0
unnamed file 115
Sampaio Corrêa
PÓS-JOGO
unnamed file 179
Volta Redonda
2 1
unnamed file 110
Náutico
PÓS-JOGO
unnamed file 45
Ferroviária
1 0
unnamed file 212
Confiança

Confira também: