Ferroviária apresenta dois reforços para a Copa Paulista

Jogadores chegam para compor o elenco da única competição que restou à Ferrinha

Jogadores chegam para compor o elenco da única competição que restou à Ferrinha

0002050242364 img

Araraquara, SP, 15 – Na manhã desta segunda-feira, Maurício e Odaílson foram apresentados na Arena da Fonte Luminosa como novos reforços da Ferroviária. Os atletas passaram por avaliações físicas e devem começar a treinar com o elenco a partir de amanhã.

Maurício, de 19 anos, é atacante e veio do PSTC, onde disputou o último campeonato paranaense. Ainda no estado do Paraná, o atleta atuou pelas categorias de formação do Atlético.

0002050242364 img

O meio-campo Odaílson, ex-Desportivo Brasil, também foi apresentado como novo reforço para a Copa Paulista. Odaílson passou três anos no clube paulista e integrou a equipe que conquistou o acesso para a Série A-3, em 2016.

“A responsabilidade de vestir a camisa da Ferroviária é grande. Espero dar o meu máximo por essa cidade maravilhosa que me acolheu tão bem”, destaca o atleta.

Nascido na Bahia, Odaílson também jogou pelo Grêmio de Porto Alegre. Aos 20 anos, ele encara seu segundo desafio no futebol paulista.

“Sou um jogador que se entrega ao máximo, que dá a vida em campo. Espero dar o meu melhor pra essa torcida maravilhosa”, comenta Odaílson.