O substituto de Fábio Carille comandou o primeiro treinamento no último domingo

O novo treinador do Furacão acompanhou a vitória sobre o Ceará, por 1 a 0, nas tribunas da Arena da Baixada

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 09/05/2022

luiz felipe scolari treinador athletico pr
Felipão comanda treino (Foto: José Tramontin/Athletico)

Curitiba, PR, 09 (AFI) – Depois de acompanhar a vitória do Athletico-PR sobre o Ceará, por 1 a 0, nas tribunas da Arena da Baixada, Luiz Felipe Scolari iniciou seu trabalho no último domingo.

Contratado para substituir Fábio Carille na beira do gramado e também exercer a função de diretor técnico, Felipão comandou uma atividade no CT do Caju com jogadores que não foram titulares diante do Ceará.

“Tenho certeza que até o final do ano vamos fazer com que a torcida se sinta muito mais feliz do que já é com esse time do Athletico-PR, com tudo o que vem sendo feito”, afirmou Felipão, que estava sem trabalhar desde que deixou o Grêmio em outubro do ano passado.

Com o currículo recheado de títulos e passagens por grandes clubes, além das seleções do Brasil e de Portugal, Felipão não economizou elogios ao projeto do Athletico-PR.

“O que me fez aceitar foram as pessoas que aqui trabalham, os jogadores que aqui estão, a forma como o Athletico vê o futuro do futebol, a forma como a presidência vê o futuro do clube”, finalizou.

A estreia de Felipão será nesta terça-feira, quando o Athletico-PR enfrenta o Tocantinópolis-TO, pela terceira fase da Copa do Brasil, na Arena da Baixada. No jogo de ida, o Furacão goleou por 5 a 2.

Confira também: