Felipão fala em conquistar títulos no Athletico-PR

O treinador estreou na goleada sobre o Tocantinópolis-TO, pela Copa do Brasil

O experiente treinador fez a sua estreia na goleada sobre o Tocantinópolis-TO, por 4 a 0, na última terça-feira, pela Copa do Brasil

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 11/05/2022

luiz felipe scolari treinador athletico pr 01 scaled
Felipão se empolgou (Foto: Fabio Wozniak/Athletico-PR)

Curitiba, PR, 11 (AFI) – A goleada sobre o Tocantinópolis-TO, por 4 a 0, na última terça-feira, pela Copa do Brasil, deixou o estreante Luiz Felipe Scolari. Na entrevista coletiva, o treinador falou em conquistar títulos.

“Com trabalho, dedicação e consistência, queremos chegar o mais longe possível. Queremos títulos sim. Às vezes não se consegue todos, mas se trabalha para isso”, afirmou Luiz Felipe Scolari.

Na oitavas de final da Copa do Brasil, o Athletico-PR luta por uma classificação às oitavas de final da Copa Libertadores. No Brasileirão, o Furacão é o 12º colocado, com seis pontos.

AUMENTA A PRESSÃO?
Além de treinador, Scolari foi contratado também para exercer a função de diretor técnico e comentou o fato do clube ter gastado R$ 64 milhões na última janela de transferências.

“Eu não estou preocupado com o que foi gasto, o que será gasto. Estou preocupado em ter uma equipe competitiva”, disse o treinador/diretor técnico.

O Athletico-PR volta a campo no sábado, contra o Fluminense, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela sexta rodada do Brasileirão.

Confira também: