Felipão assume um Cruzeiro agonizando
Time não passa de empate sem gols com o Juventude
Felipão assume um Cruzeiro agonizando
Quando a gente depara está quase terminando o primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B.
Restam três rodadas para o complemento e aparentemente os jogos da Ponte Preta serão mais difíceis, a começar na próxima terça-feira, quando vai recepcionar a Chapecoense, uma das candidatas ao acesso.
Depois ela enfrentará o CRB em Alagoas no sábado da semana que vem, e completará o turno recepcionando o Figueirense.
Um pacotão de jogadores contratados já se apresentou no Estádio Moisés Lucarelli.
Resta saber quais, de fato, serão reforços, palavra que a mídia usa insistentemente quando chega jogador nos clubes de Campinas.
GUARANI
Em ascensão no campeonato, o Guarani terá teste considerável contra o Vitória, em Salvador, jogo transferido para quinta-feira da próxima semana.
Apesar da evolução do Avaí, é jogo pra sair vencedor em Campinas, para depois enfrentar o desafio de jogar em Caxias do Sul (RS) contra o Juventude.
RENATO CAJÁ
Juventude que, no empate sem gols com o Cruzeiro, no Estádio Mineirão, teve no meia Renato Cajá jogador que perdeu pênalti logo no início, ocasião em que praticamente recuou a bola para o goleiro Fábio.
Confuso futebol do Cruzeiro vai exigir postura do treinador contratado Luiz Felipe Scolari, pois o que se vê em campo é um amontoado de jogadores.
O empate o mantém na zona da degola.
CHORO DE CRIANÇA
Notícia de que comerciante gaúcho matou cadelinha na porta de seu mercadinho, com tiro de espingarda, provocou revolta geral.
Pois agora, a foto fornecida pelo amigo jornalista Flávio Lamas mostra o coração destroçado do menino de 13 anos, dono do animal, que o carregou para enterrá-lo.
Confira a foto do desespero do menino no link Anda Campinas, que provisoriamente dá acesso à coluna Informacão.