Paulistão: Fatal Model atualiza patrocínio e passa a estampar mangas da Ponte Preta

Antes com o logotipo exposto no selo do peito, uma cota de menor relevância, agora o site passa a estampar mangas

Outra novidade ainda foi revelada aos torcedores: em breve, a marca promoverá uma espécie de caça ao tesouro

Ponte Preta
Foto: Luringa/Fluorite Vídeos

Campinas, SP , 18 (AFI) – Nesta quinta-feira (18), a empresa anunciou uma atualização no patrocínio à Ponte Preta, clube paulista que conta com o apoio da marca desde 2023. Antes com o logotipo exposto no selo do peito, uma cota de menor relevância, agora o site passa a estampar mangas, espaço nobre do uniforme.

Com o novo espaço ocupado na camisa, a empresa segue com o investimento como patrocinadora da Macaca e se consolida como o segundo maior patrocínio da Ponte Preta para a temporada de 2024.

Outra novidade ainda foi revelada aos torcedores: em breve, a marca promoverá uma espécie de caça ao tesouro, em ação denominada “Caçada Fatal”, para distribuir camisas oficiais e prêmios aos participantes. No ano passado, uma iniciativa semelhante foi realizada com torcedores do EC Vitória, outro clube patrocinado pelo Fatal Model, e contou com mais de 4 mil pessoas percorrendo as ruas de Salvador em busca dos prêmios.

“Para nós, esse investimento da empresa é mais um passo importante para a Ponte Preta. O Fatal Model tem apostado muito forte no futebol brasileiro e esse incentivo que traz ao clube é por acreditar na marca e na potência da nossa camisa e da nossa região, o que nos deixa muito contentes. Essa parceria agora cresce, muda de patamar, fica mais bonita e cria um vínculo ainda maior com a maior torcida do interior do Brasil. Tenho certeza que o nosso torcedor valoriza o que a empresa faz por nós e também está satisfeito com o aumento da exposição e do acordo”, comenta André Sales, Diretor de Marketing da Ponte Preta.

No vídeo de divulgação da novidade, patrocinadora e clube convidaram  Felipe Barbieri, o mágico mais conhecido da América Latina, com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, para mostrar de maneira curiosa e descontraída a mudança do posicionamento da marca no uniforme, com truques de mágica retirando “cartas das mangas” que revelam o patrocínio.

“Futebol foi a minha primeira paixão da vida. Meu pai era jogador e ele me passou 100% desse amor pelo esporte. Poder juntar o futebol com a minha arte é algo que eu sempre quis, por isso essa ação com a Ponte Preta e o Fatal Model me deixou muito empolgado. A mágica é uma arte que precisa ser mais valorizada no nosso país, então agradeço muito a oportunidade e espero fazer mais mágicas e ajudar a levar a Ponte para as novas gerações”, afirma Barbieri.

“Todo o processo de elaboração e produção do vídeo foi executado com o intuito de contar a novidade aos torcedores da Ponte Preta de forma atrativa e que deixasse ainda clara nossa satisfação em ocupar um espaço nobre no uniforme de um dos clubes mais longevos e de maior história no futebol brasileiro. Estamos sempre em busca de algo inovador, que quebre barreiras e aproxime clube, patrocinador e torcida”, destaca Nina Sag, diretora de comunicação do Fatal Model.

Principal plataforma de acompanhantes do Brasil, com mais de 26 milhões de usuários, o Fatal Model tem apostado no futebol para romper os preconceitos enfrentados pela profissão. Em 2023, patrocinou oito clubes do país, além de sete estaduais e de marcar presença em placas de publicidade das Séries A e C do Campeonato Brasileiro.

“Os investimentos no futebol buscam ajudar nesse processo de educar a sociedade em assuntos relacionados ao setor de acompanhantes, para que os profissionais possam ter mais respeito, segurança e dignidade. O esporte é uma paixão nacional e traz a visibilidade que queremos ter para nossa causa. Tenho certeza de que a ampliação dessa parceria renderá bons frutos para nós e também para a Ponte Preta”, afirma Nina Sag.

Criado no ano de 2016, o Fatal Model tem a missão de dignificar o mercado de acompanhantes, prezando pela segurança de seus anunciantes e consumidores. Somente no ano de 2020 foram registrados mais de 275 milhões de acessos ao site. Atualmente, segundo dados da plataforma, são mais de 26 milhões de usuários ativos. 

Confira também: