Fábio Matias lamenta derrota do CRB e pode ter desfalque

Lucas Lovat sentiu a região posterior da coxa esquerda e precisou ser substituído por Reverson, virando dúvida para o duelo contra o Criciúma

Fábio Matias vem mantendo uma formação considerada titular no CRB, mas deve ter de mudar a escalação para a próxima partida.

fabio matias crb juventude
Fábio Matias em Juventude x CRB - Foto: Divulgação / CRB

Maceió, AL, 26 (AFI) – O CRB deixou escapar a chance de terminar a 24ª rodada da Série B no G6. Depois de sair na frente contra o Juventude, em Caxias do Sul, o time alagoano sofreu a virada por 2 a 1 nesta terça-feira e terminou a rodada na sétima posição, com 36 pontos.

A derrota também marcou o primeiro resultado negativo de Fábio Matias desde que assumiu o comando do Galo. Apesar do revés, o treinador destacou a recuperação da equipe na competição e avaliou que o CRB teve oportunidades suficientes para construir um resultado melhor.

“Nós conseguimos uma bela recuperação, né? Na competição. Hoje, dentro do nosso momento estamos na condição ainda de brigar por uma classificação. Acho que esse é o ponto importante”, afirmou.

Futebol Interior está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

O time alagoano começou a partida de forma positiva e abriu o placar com Thiaguinho. Na avaliação de Fábio Matias, porém, faltou maior eficiência para transformar as oportunidades criadas em uma vantagem mais confortável antes do intervalo.

“A gente sabia que ia ser um jogo difícil, um jogo contra um adversário que tem o fator casa favorável. No primeiro tempo, nós poderíamos ter sido mais efetivos; com uma efetividade maior, possivelmente poderíamos ter saído com uma vitória hoje daqui. Infelizmente, isso não aconteceu”, analisou.

Adicione o FI nas suas fontes favoritas do Google!

POSSÍVEL DESFALQUE

Fábio Matias vem mantendo uma formação considerada titular no CRB, mas deve ter de mudar a escalação para a próxima partida. Lucas Lovat sentiu a região posterior da coxa esquerda e precisou ser substituído por Reverson, virando dúvida no elenco.

Mesmo com o revés, o CRB continua próximo do grupo que garante vaga nos playoffs de acesso. Agora, a equipe terá a oportunidade de reagir diante da própria torcida. O próximo compromisso do Galo será justamente contra o agora vice-líder da Série B. O Criciúma visita o time alagoano no domingo (30), às 18h, no Rei Pelé, pela 25ª rodada.