F1: Massa festeja resultado, mas lamenta toque de Ocon que o prejudicou na Malásia

O brasileiro somou mais dois pontos - nesta que foi a 15.ª prova da temporada deste ano

O brasileiro somou mais dois pontos - nesta que foi a 15.ª prova da temporada deste ano

0002050271073 img

São Paulo, SP – O brasileiro Felipe Massa festejou a nona colocação que obteve no GP da Malásia de Fórmula 1, disputado neste domingo no circuito de Sepang, em Kuala Lumpur, devido às circunstâncias da prova. O piloto, que teve uma ótima largada, classificou o resultado como positivo para a equipe Williams.

Mas, o brasileiro lamentou o toque que sofreu do francês Esteban Ocon, da Force India, logo após a largada, que lhe fez perder algumas posições e prejudicou o desempenho do carro na prova.

0002050271073 img

“Tive uma largada fantástica. Passei muitos carros. Então, fiquei realmente desapontado pelo incidente na curva 2, quando fui empurrado pelo Ocon. Perdi muitos lugares e danifiquei o assoalho do carro. Sinto que poderia ter ido mais alto se não tivesse ocorrido (o incidente). Mas, de uma maneira geral, o resultado foi positivo para a equipe. Marcamos pontos, enquanto Renault e Toro Rosso não. Isso nos ajuda no Mundial de Construtores”, comentou Massa.

Felipe Massa somou mais dois pontos – nesta que foi a 15.ª prova da temporada deste ano – e chegou aos 33. O brasileiro ocupa agora o 11.º lugar no Mundial de Pilotos, um à frente do companheiro de equipe, Lance Stroll. Já a soma dos pontos de Massa e Stroll (65) deixa a Williams em quinto lugar no Mundial de Construtores.