EXCLUSIVO: Oeste anuncia técnico rodado no Interior para o Paulistão

Luiz Carlos Martins já trabalhou no Rubrão, em 2004, no próprio Paulistão

0002047893862 img 1

0002047893862 imgMartins chega ao Rubrão

Itápolis, SP, 14 (AFI) – Depois de uma breve reunião, na tarde desta segunda-feira, a diretoria do Oeste anunciou a contratação do técnico Luiz Carlos Martins para o restante do Campeonato Paulista. A confirmação foi feita com exclusividade pelo diretor de futebol Mauro Guerra ao Futebol Interior. Ele chega para substituir Nenê Belarmino. (O FI já havia adiantado a informação. Relembre aqui!).

“Tivemos uma conversa boa durante a tarde e acertamos com o Luiz Carlos Martins, pois já nos conhecemos. Tenho certeza que ele chega gabaritado para comandar o Oeste no objetivo de chegar entre os oito primeiros colocados”, afirmou o cartola.

O novo treinador já trabalhou no Rubrão, em 2004, no próprio Paulistão. Na oportunidade, ele assumiu o time na terceira rodada e fez uma boa campanha, apesar do Oeste ter sido rebaixado. A queda só aconteceu porque o time de Itápolis perdeu 12 pontos no tapetão.

Além da confirmação de Martins, Guerra também aproveitou para falar sobre a possibilidade da chegada de reforços. Embora não seja a prioridade, existe chance do Oeste ter novidades.

“Para contratar agora, terá que ser jogadores acima do que estão com nós agora. E no mercado está complicado, mas não descartamos nenhuma possibilidade. Acredito que não temos urgência e pressa para buscar reforços”, afirmou o diretor Mauro Guerra.

Mais sobre Luiz Carlos Martins
Luís Carlos Martins é muito conhecido pelo interior do Estado de São Paulo por ser um dos técnicos mais vitoriosos nas divisões de acesso. Foram mais de 12 acessos ao longo de sua jornada, com passagens por grandes clubes do país como Bahia, São Caetano, Noroeste, Portuguesa, Mirassol, Guaratiguentá, Santo André, entre outros.

Neste ano, o treinador trabalhou no Pão de Açúcar, nas primeiras rodadas do Paulista da Série A2. Após um início irregular, ele acabou chegando a um acordo com a diretoria do clube e se desligou.