Ex-técnico de Ponte e São Caetano entra na mira do Brasil-RS

O treinador poder aparecer na equipe de Pelotas nas próximas horas

Sergio 1

Pelotas, RS, 23 (AFI) – O Brasil de Pelotas segue em busca de um novo treinador para dar sequência ao trabalho de Cléber Gaúcho na Série B do Campeonato Brasileiro, além de iniciar o projeto visando a temporada 2022. O nome da vez é de Sérgio Soares, que teve como o último clube o Juventus-SP.

Sérgio Soares tem 54 nos e começou a carreira no Santo André, logo após de deixar de ser jogador. Rodou ainda por Grêmio Barueri, Santo André, Ponte Preta, São Caetano, Paraná, Athletico, Avaí, Ceará, Bahia, Londrina, São Bernardo, ABC e Ferroviária, além do Moleque Travesso.

Sergio
Sergio Soares está na mira do Brasil-RS

O nome do treinador está nas mãos da diretoria do Brasil, que deve tomar uma decisão antes do duelo contra a Ponte Preta, em jogo marcado para este domingo, às 18h15, no Moisés Lucarelli, pela 26ª rodada da Série B. A ideia do time xavante é fazer um trabalho de longo prazo, pensando na reformulação da equipe para o próximo ano.

SITUAÇÃO

Quem assumir o time xavante, irá encontrá-lo na lanterna da Série B, com 16 pontos. A meta é engatar uma sequência nesta reta final para brigar até o fim contra o rebaixamento.

Além de Sérgio Soares, outros nomes também foram consultados, casos de Itamar Shülle, Alexandre Gallo e Marcos Paquetá.

Confira também: