Ex-técnico da Ponte Preta, Felipe Moreira vê mercado agitado e aguarda nova chance

Responsável pela montagem do time da Ponte Preta, que viria a ser vice-campeão do Paulistão, Felipe Moreira quer mostrar seu potencial

Responsável pela montagem do time da Ponte Preta, que viria a ser vice-campeão do Paulistão, Felipe Moreira quer mostrar seu potencial

0002050257027 img

Campinas, SP, 28 (AFI) – O jovem técnico Felipe Moreira (foto) está de olho no mercado. Ele tem visto as constantes trocas de comando e a intensa rotatividade dos clubes nas divisões do Campeonato Brasileiro e copas regionais. Responsável pela montagem do time da Ponte Preta, que viria a ser vice-campeão do Paulistão, Felipe Moreira aguarda nova chance para mostrar seu potencial.

“O mercado está agitado. Há clubes que pensam no acesso, que lutam contra o rebaixamento e aqueles que já estão com a cabeça em 2018. Quero voltou a participar desse dia a dia da bola. Já mostrei que posso montar bons elencos. Trabalho bastante, estudo e visto a camisa dos clubes que defendo. Espero voltar logo para o futebol. Não consigo ficar muito tempo fora. Com tanta movimentação, creio que tenho espaço”, analisou o comandante ao site Grande Área.

0002050257027 img

Antes de chegar ao comando da Ponte Preta, ele trabalhou como auxiliar técnico em diversos clubes como Bragantino, Betim, América Mineiro, Vitória, Fortaleza, Atlético Mineiro, Figueirense, Cruzeiro e até Kashiwa Reysol (Japão).

“Procuro sempre aproveitar cada oportunidade. Aprender como os profissionais que trabalho. Isso me ajudou muito ao longo da carreira. Tento e quero sempre estar atualizado, de olho nas novidades, pronto para os desafios. E meu próximo objetivo é voltar a trabalhar ainda nesta temporada”, finalizou Felipe Moreira.

Ele é filho de Marco Aurélio Moreira, ex-jogador do time nos “anos dourados” das décadas de 70 e 80, formando o meio-campo de 1977 com Vanderlei e Dicá.