Ex-Ponte se aposenta da seleção peruana após perder pênalti na Repescagem

“Cheguei até aqui e agora me afasto da seleção. Acho que não tenho forças para me levantar disto.'' - disse Luís Advíncula

Após perder pênalti contra a Austrália, Luís Advíncula se aposenta da seleção peruana

selecao peruana perde vaga para a australia
Seleção Peruana perde vaga na Copa do Mundo para a Austrália (Foto: Divulgação/ FPF)

Campinas, SP, 14 (AFI) – Após perder vaga na Copa do Mundo do Catar para a Austrália nos pênaltis, o lateral-direito, Luís Advíncula, peruano que atua no Boca Juniors-ARG, publicou um post em rede social anunciando sua aposentadoria da seleção peruana sendo duro consigo mesmo após não converter pênalti.

selecao peruana perde vaga para a australia
Seleção Peruana perde vaga na Copa do Mundo para a Austrália (Foto: Divulgação/ FPF)

”Primeiro peço perdão à minha família e amigos pela dor que causei a todo o Peru. Sou o único responsável desse fiasco e minha vida não será suficiente para pedir desculpas” – disse Advíncula.

SE APOSENTOU DA SELEÇÃO PERUANA

“Cheguei até aqui e agora me afasto da seleção. Acho que não tenho forças para me levantar disto. Aos meus colegas, muito obrigado por tudo e desculpa por tão pouco” – escreveu.

Advícula, de 32 anos, é o quarto jogador que mais vestiu a camisa da seleção peruana, tendo disputado 107 partidas, anotando dois gols. Na frente do jogador, no ranking, aparecem apenas Roberto Palacios, Yotún e Guerrero. O lateral do Boca Juniors estava a apenas uma partida de empatar com o atacante Paolo Guererro ex-Corinthians.

Confira também: