Ex-namorada de biatleta norueguês comenta sobre traição após bronze
Ex-namorada se manifesta após surpreendente confissão de biatleta em rede nacional de televisão
Ex-namorada do biatleta norueguês Sturla Holm Laegreid afirma que é difícil perdoá-lo após traição, mesmo depois de uma 'inusitada' declaração de amor
Campinas, SP, 11 – Um dia após uma surpreendente confissão do biatleta norueguês Sturla Holm Laegreid em rede nacional de televisão de que havia cometido uma infidelidade conjugal após conquistar a medalha de bronze olímpico nos Jogos de Inverno Milão-Cortina, sua ex-namorada se posicionou sobre a questão e foi direto ao ponto.
“É difícil perdoá-lo. Mesmo depois de uma declaração de amor feita diante do mundo inteiro”, respondeu ela após ter sido procurada pelo jornal norueguês Verdens Gang.
MAIS DETALHES
Bastante incomodada com a repercussão que o caso ganhou, a ex-namorada disse já ter falado com o ex-namorado sobre isso. “Eu não escolhi estar nessa situação e é doloroso ter que suportá-la. Estivemos em contato e ele está ciente dos meus sentimentos a respeito disso.”
O jornal não revelou o nome da ex-namorada sob alegação de que ela não buscava atenção e queria permanecer anônima. A entrevista pós-corrida com Laegreid tomou um rumo inesperado quando ele mudou de assunto, passando do biatlo para sua vida pessoal.
“Há seis meses, conheci o amor da minha vida. A pessoa mais linda e doce do mundo. E há três meses, cometi o maior erro da minha vida e a traí”, disse Laegreid, lutando contra as lágrimas. Mais tarde, ele disse que queria contar ao mundo na esperança de que ela percebesse o quanto significa para ele.
ENTENDA
Em entrevista à emissora norueguesa NRK, após conquistar a medalha de bronze na prova individual masculina de 20 quilômetros na terça-feira, Laegreid revelou diante das câmeras que havia sido infiel “ao amor da minha vida”, numa aparente tentativa de reconquistá-la.
No entanto, sua confissão emocionada não foi bem recebida pelos críticos, que disseram que o fato desviou a atenção do companheiro de equipe Johan-Olav Botn, que completou a prova sem faltas e conquistou a medalha de ouro.
“Lamento profundamente ter compartilhado essa história pessoal em um dia que deveria ser de celebração para o biatlo norueguês”, disse Laegreid em um comunicado divulgado pela equipe norueguesa nesta quarta-feira.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Outros Esportes
Santiago Bernabéu ganhará quadras de tênis para treinos
25/03/2026 -
Outros Esportes
Lucas Braathen perde título do slalom na Copa do Mundo, mas é celebrado por noruegueses
25/03/2026 -
Outros Esportes
Sinner sofre diante de jovem americano, mas garante vaga nas quartas do Miami Open
24/03/2026 -
Outros Esportes
Lucas Braathen ganha o primeiro Globo de Cristal do Brasil
24/03/2026





































































































































