Ex-meia do Santos chega na Inter depois de muita fofoca

Limeira, SP, 27 (AFI) – Depois de muito se ventilar, está confirmado: o meia Arinélson, ex-Santos, é o novo reforço da Internacional e, dependendo da sua documentação, já pode estrear nesta quarta-feira, contra o Taquaritinga, em Limeira, às 20h30. A contratação do jogador era especulada desde a última sexta-feira, dia da acachapante derrota por 4 a 1, para o Oeste.

Ao contrário do que se fala na cidade, a chegada do jogador não veio por meio de um acordo entre dirigentes da Inter e do prefeito Silvio Félix. Quem bancará o salário de Arinélson, que gira em torno dos R$ 4 mil, muito acima dos demais da equipe, que rondam em R$ 800, será a empresa que está patrocinando a equipe, a Merovan e o presidente do clube, Edinho Rodrigues.

Essa foi uma das maiores preocupações do técnico Michael Robin ao saber da chegada do jogador. O treinador não queria nenhuma contratação cara, mesmo sabendo da alta qualidade de Arinélson, que estava na Tuna Luso, no futebol da Paraíba.

Uma conversa, porém, com dirigentes da Inter fizeram o comandante alvinegro chegar a conclusão de que o meia não causaria mau estar entre os demais jogadores.

Volta
O meia Bruno Marinho está recuperado de contusão e deverá ser escalado como titular nesta quarta-feira. O técnico Michael Robin está cheio de dúvidas para formar o time, no entanto, deu um esboço da provável Inter: Rafael; Marquinhos, Albéris, Neto e Paulo César; Bruno Porto, Nata, Bruno Camargo (Arinélson), Bruno Marinho; Roberto Rodrigues e Emílio.

A Inter precisa da vitória para se manter na zona de classificação. Atualmente, o alvinegro é o oitavo colocado, com 14 pontos.