Ex-jogador da Seleção critica ida de Cristiano Ronaldo ao United: "Isso arruinou tudo"

Cristiano Ronaldo ficou fora dos Diabos Vermelhos por 12 anos

Em sua volta, já acumula nove gols, tendo balançado as redes em todas as partidas na Liga dos Campeões

Categorias: Futebol Mundo

Por: Agência Futebol Interior, 23/11/2021

MancU Divulgacao 01 ori e1637687547593
Ele é o culpado? (Foto: Divulgação)

Campinas, SP, 23 (AFI) – Nem todos viram com bons olhos a volta de Cristiano Ronaldo ao Manchester United. Para Paul Merson, ex-jogador da Seleção Inglesa, o português acabou com os planos do técnico Solskjaer, demitido nos últimos dias.

“Estava claro que [Solskjaer] tinha um plano bem definido para a equipe desde o final da temporada passada, quando terminaram em segundo [na Premier League]”, começa Paul Merson. “Dava para ver o que queria: Sancho por um lado, Rashford por outro, Cavani aproveitando as sobras, Greenwood se consolidando na equipe… Juventude, velocidade, drible e muita energia. Aí, no último dia da janela de transferências, chega Cristiano Ronaldo. Isso arruinou tudo. Tudo foi por água abaixo”, disse Merson.

PRESENTE!
Cristiano Ronaldo ficou fora dos Diabos Vermelhos por 12 anos. Em sua volta, já acumula nove gols, tendo balançado as redes em todas as partidas na Liga dos Campeões.

“Com Ronaldo já não se pode jogar no contra-ataque. Nesta temporada, Bruno só tem tocado a bola. Não me interpretem mal: Ronaldo é um dos melhores jogadores do mundo, mas é o tendão de Aquiles desta equipe”, completou Paul Merson, que defendeu a seleção da Inglaterra entre 1991 e 1998.

Confira também: