Ex-Guarani e São Paulo, Amoroso lamenta morte de Carlos Alberto Silva

Também ídolo da torcida, o ex-atacante utilizou a rede social para falar do "grande mestre"

Também ídolo da torcida, o ex-atacante utilizou a rede social para falar do "grande mestre"

0002050219675 img

Campinas, SP, 20 (AFI) – O futebol brasileiro amanheceu de luto nesta sexta-feira com a notícia do falecimento de Carlos Alberto Silva, maior ídolo da história do Guarani, principalmente por ter sido o treinador do time campeão brasileiro de 1978. A notícia abalou muitas personalidades do mundo da bola, entre eles o ex-jogador Amoroso.

Amoroso lamenta morte de Carlos Alberto Silva em rede social

Amoroso lamenta morte de Carlos Alberto Silva em rede social

Também ídolo da torcida bugrina – ao lado de Luizão e Djalminha levou o clube para as semifinais do Brasileirão de 94 e foi eleito o melhor jogador da competição -, Amoroso usou o twitter para lamentar a morte de Carlos Alberto Silva, o quem chamou de “grande mestre”. Os dois, porém, nunca trabalharam juntos.

“LUTO S2 Meu grande mestre Carlos Alberto Silva! Que O Senhor Jesus te receba de braços abertos!Gratidão por tudo que me ensinou!! Amo vc!”, postou o ex-atacante de Guarani, São Paulo, Borussia Dortmund-ALE e Seleção Brasileira, entre outros.

De acordo com a empresa Ibiza Turismo, agência de Carlos Alberto Silva e localizada em Belo Horizonte, o ex-treinador foi dormir na noite desta quinta-feira e acabou não acordando. Muito abalada, a família ainda não divulgou informações sobre velório e enterro.