Ex-goleiro do Corinthians se lesiona e desfalca Cuiabá por duas semanas
Ex-goleiro do Corinthians sempre conviveu com lesões na carreira
Agora, ele não deve atuar contra Chapecoense e Atlético-GO
Cuiabá, M, 12 (AFI) – O Cuiabá ganhou um importante desfalque para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O goleiro Walter teve um estiramento muscular na coxa direita e deve parar por, ao menos, duas semanas.
Walter chegou a ficar fora contra o Ceará após ter sentido a lesão diante do Red Bull Bragantino. Agora, teve detectada a lesão que o irá tirar dos próximos jogos. João seguirá como titular.
O ex-goleiro do Corinthians sempre conviveu com lesões na carreira. No clube paulista bastava ele ter uma chance com a ausência de Cássio para se lesionar e ficar parado por um bom tempo.
Agora, ele não deve atuar contra Chapecoense e Atlético-GO. Na sequência, Walter também não enfrentará o próprio Corinthians por força de contrato e deve voltar só diante do Internacional no final de julho.
Virou filme! Ibra divulga trailer de sua biografia que irá aos cinemas de todo o mundo
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Grandes clubes do Brasil
Como Vorcaro vira homem forte do Atlético-MG e acaba reduzido a acionista irrelevante
11/09/2026 -
Grandes clubes do Brasil
Botafogo x Red Bull Bragantino - Onde assistir, arbitragem e escalações
11/09/2026 -
Grandes clubes do Brasil
Grêmio x Vasco - Onde assistir, arbitragem e escalações
11/09/2026 -
Grandes clubes do Brasil
Sandry rescinde com o Santos e está livre para definir futuro
11/09/2026





































































































































