Ex-Goiás não está mais nos planos de técnico da Ponte Preta

Thalles sequer vem treinando com o elenco principal da Macaca

Thalles foi colocado por Hélio dos Anjos para treinar com o time Sub-23 da Ponte Preta desde o término do Paulistão

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 24/05/2022

thalles meia ponte preta
Thalles está fora dos planos (Foto: Diego Almeida/Ponte Press)

Campinas, SP, 24 (AFI) – Sem jogar desde o dia 19 de março, Thalles não deve continuar na Ponte Preta. Treinando com o time Sub-23 desde o fim do Campeonato Paulista, o meia está fora dos planos de Hélio dos Anjos.

Na entrevista coletiva concedida na última segunda-feira, o treinador foi questionado o porque não dar uma chance para Thalles diante da carência de um jogador de criação no atual elenco.

“O Thalles está treinando com o Sub-23 e qualquer decisão que eu tomei em não usar o Thales eu tomei com bastante referência. Ele praticamente iniciou a vida como jogador profissional comigo no Goiás. Conheço o Thales da base do Goiás, de jogos comigo no profissional… São decisões que tenho que tomar, decisões de minha responsabilidade, que são tomadas com bastante critério”, disse.

Revelado no Goiás e com passagem pelo Brasil de Pelotas, Thalles está na Ponte Preta desde 2021. No início do ano, o meia teve seu contrato de empréstimo junto ao Verdão renovado pela diretoria até dezembro.

Sem conseguir se firmar entre os titulares desde que chegou ao Moisés Lucarelli, Thalles disputou 21 partidas e marcou dois gols pela Ponte Preta. Na atual temporada, foram apenas três jogos.

Confira também: