Ex-Flamengo, Hernane Brocador acerta com time do Paulista A2

O atacante de 35 anos vai atuar Lemense

Lemense acertou com o experiente atacante Hernane Brocador para o Campeonato Paulista da Série A2

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 25/01/2022

sport019
Hernane Brocador é o novo reforço do Lemense

Leme, SP, 25 (AFI) – Apostando em jogadores experientes para conquistar o acesso à elite do Campeonato Paulista, a diretoria do Lemense acertou a contratação do atacante Hernane Brocador, de 35 anos.

O novo reforço já realizou exames médicos e deve ser oficializado ainda nesta terça-feira. No entanto, não vai estar à disposição do técnico Rogério Henrique para a estreia na Série A2, contra o Juventus, nesta quarta.

Hernane Brocador estava livre no mercado depois de não ter renovado com o Confiança. Na campanha que terminou com o rebaixamento para a Série C do Brasileiro, o atacante marcou dois gols em 15 partidas.

Uma curiosidade é que Hernane Brocador foi revelado nas categorias de base do Atibaia, que se transformou em Esporte Clube Lemense nesta temporada depois da mudança de cidade.

O atacante ainda passou por Paulista de Jundiaí, Mogi Mirim, Flamengo, Sport, Bahia, Grêmio e Al Nassr, da Arábia Saudita. Seu melhor momento da carreira foi no Mengo em 2013.

Na ocasião, Hernane Brocador disputou 58 partidas e marcou 36 gols, sendo peça fundamental na conquista da Copa do Brasil e caindo de vez nas graças dos torcedores rubronegro.

Confira também: