Ex-atacante de São Paulo e Grêmio é detido por dirigir embriagado na Espanha

O atacante estava com uma taxa de álcool cinco vezes superior ao limite permitido para dirigir

Assim como no Brasil, conduzir um veículo embrigadao na Espanha é crime, para o azar o do atacante Wellinton, do Celta de Vigo. O brasileiro foi flagrado no início da manhã desta segunda-feira dirigindo sob o efeito do álcool

0002048184737 img

Campinas, SP, 05 (AFI) – Assim como no Brasil, conduzir um veículo embrigadao na Espanha é crime, para o azar o do atacante Wellinton, do Celta de Vigo. O brasileiro foi flagrado no início da manhã desta segunda-feira dirigindo sob o efeito do álcool em alta velocidade e foi detido até uma delegacia.

0002048184737 img

Segundo o “Diário AS”, Welliton foi visto por policiais dirigindo em alta velocidade e passando diversas vezes por sinais vermelhos. Assim que parou o carro, o jogador admitiu que tinha ingerido bebida alcóolica e foi conduzido até a delegacia.

No exame de sangue ficou constatado que Welliton ingeriu uma taxa de álcool cinco vezes superior ao limite permitido para dirigir na Espanha. Ele só foi liberado após a chegada de um advogado.

Revelado no Goiás, Welliton logo se destacou e foi atuar pelo spartak Moscou, da Rússia. No ano passado, ele foi emprestado ao Grêmio e ao São Paulo, mas não conseguiu se firmar como titular, por isso, foi novamente emprestado, desta vez ao Celta de Vigo, em janeiro.