Últimas Notícias
-
-
-
ANALISOU! Copa Paulista: Após quatro empates, atacante justifica início do São Bento: “Futebol é assim” -
-
-
-
CONFIANTE! Copa Paulista: Após goleada, meia comemora fase do XV de Piracicaba: “Podemos buscar o título” -
-
-
CONFIANÇA! Copa Paulista: Líder, meia comemora início da Portuguesa: “Nosso foco está somente na final” -
-
-
AMARGA! Copa Paulista: Mesmo após derrota, técnico do Noroeste elogia time: “A gente tem jogado bem” -
COMEMORAÇÃO! Copa Paulista: Presidente do Marília cita folhas salariais para ressaltar vitória sobre rival -
-
-
-
-
-





































































































































