ESPECIAL TÉCNICOS PAULISTA A2: Com mescla de experiência e novatos, confira os 16 treinadores da edição 2022

Conheça os 16 treinadores que terão a missão de conquistar o acesso na Série A2 de 2022

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 01/01/2022

MoisesEgert PortuguesaSantista 2021 e1643858023819
Moisés Egert é um dos mais experientes e estará na Portuguesa Santista

Campinas, SP, 01 (AFI) – A Série A2 do Campeonato Paulista de 2022 tem início previsto para o dia 26 de janeiro, quando 16 clubes entrarão em campo em busca da tão sonhada elite Estadual. Por isso, o PORTAL FUTEBOL INTERIOR traz a relação completa de treinadores de todos os times.

A lista contém a mescla de nomes consagrados no futebol paulista, como por exemplo Tuca Guimarães (Juventus), João Valim (Linense), Sérgio Soares (Portuguesa), Moisés Egert (Portuguesa Santista), Ademir Fesan (Primavera), Paulo Roberto Santos (São Bento), Fahel Júnior (Velo Clube) e Luciano Dias (XV de Piracicaba).

Importante notar que todos os times mais tradicionais e com maiores investimentos acabaram trazendo treinadores mais experientes e conhecedores da Divisão.

Por outro lado, outros times preferiram apostar em nomes não tão conhecidos, caso de Rogério Henrique (Lemense), Cavalin (Osasco Audax), Ariel Mamede (Monte Azul), Leandro Mehlich (Red Bull Brasil) e Douglas Leite (Taubaté).

Independente de experiência ou não, é certo que a Série A2 de 2022 deverá ser equilibrada, como todas as outras edições. Resta saber quem terá mais regularidade para chegar ao Paulistão de 2023.

O regulamento será o mesmo das últimas temporadas, quando os times jogam entre si na primeira fase, classificando-se os oito primeiros colocados para as quartas de final e os dois últimos sendo rebaixados para a Série A3.

A partir das quartas de final, os times se enfrentam em jogos de ida e volta, sendo que em caso de empate a classificação será definida nos pênaltis. O VAR também estará presente a partir da fase mata-mata.

Os dois finalistas terão acesso garantido à elite do futebol paulista em 2023.

CONFIRA OS TREINADORES DOS TIMES DA SÉRIE A2:

Juventus: Tuca Guimarães

Lemense: Rogério Henrique

Linense: João Valim

Monte Azul: Ariel Mamede

Oeste Barueri: Fernando Marchiori

Osasco Audax: Cavalin

Portuguesa: Sérgio Soares

Portuguesa Santista: Moíses Egert

Primavera: Ademir Fesan

Red Bull Brasil: Leandro Mehlich

Rio Claro: Adilson Teodoro

São Caetano: Max Sandro

São Bento: Paulo Roberto Santos

Taubaté: Douglas Leite

Velo Clube: Fahel Júnior

XV de Piracicaba: Luciano Dias

Confira também: