ESPANHOL: Primeira rodada é concluída com dois empates sem gols e pouca emoção

Últimos jogos da volta do Campeonato Espanhol terminaram em 0 a 0 nesta segunda-feira

Próximos confrontos começam na sexta-feira

villa
Foto: Twitter oficial do Villarreal

Campinas, SP, 16 (AFI) – Dois jogos foram os responsáveis pelo final da primeira rodada do Campeonato Espanhol. O Villarreal recebeu o Granada enquanto o Elche enfrentou o Athletic Bilbao. Ninguém balançou as redes.

VILLARREAL ABALADO

Menos de uma semana depois de perder nos pênaltis para o Chelsea a Supercopa europeia, o Submarino Amarelo entrou em campo, mas apresentou um futebol bem abaixo da temporada passada e pecou bastante nas finalizações.

O Villarreal ainda perdeu o argentino Foyth que foi expulso aos 37 minutos da segunda etapa. A melhor chance do jogo foi do meio-campista Manu Trigueiros que pegou um chute da entrada da área, por cima do gol.

Com o Granada também apático, o jogo não teve grandes emoções e terminou empatado em 0 a 0, no El Madrigal.

MAIS UM EMPATE SEM GOLS

Elche e Athletic Bilbao entraram em campo com a missão de mudar os placares da segunda-feira e fechamento da primeira rodada, mas não tiveram sucesso. A partida no Manuel Martínez Valero acabou 0 a 0.

A disputa foi equilibrada com oportunidades para os dois lados. Os goleiros, porém, não foram tão exigidos. Faltou acertar o pé na hora da finalização. O equilíbrio seguiu nos cartões amarelos, com dois para cada time.

O último jogo e dia de retorno do Campeonato Espanhol foi desanimado e bastante diferente do que se espera, mas é apenas o começo.

555

O curioso da abertura ficou por conta do número de vitórias, empates e derrotas. Cinco em todos. Os “grandes” Real Madrid, Barcelona, Atlético de Madrid, Sevilla e Valência foram os únicos que somaram três pontos. Celta de Vigo, Getafe, Real Sociedad, Alavés e Rayo Vallecano, os únicos sem pontos.

Confira também: