Encostado aos 38 anos, Jadson fica perto de acerto com clube da Série C

Jadson passou por grandes clubes brasileiros como Athletico-PR, São Paulo e Corinthians, além de Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e Seleção Brasileira

Vitória só tem até esta sexta-feira para inscrever o atleta

jadson
Jadson (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí)

Salvador, BA, 16 (AFI) – Em fim de carreira, o experiente meia Jadson está perto de descer mais uma divisão do Campeonato Brasileiro. Coadjuvante na campanha do Avaí e fora dos jogos finais do acesso na Série B, o jogador tem tudo apalavrado para defender o Vitória, rebaixado à Série C.

Jadson pertence ao Athletico-PR e precisa que sua rescisão contratual saia o quanto antes. O Vitória só tem até esta sexta-feira para inscrever o atleta. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) entra em recesso no sábado.

O nome de Jadson precisa ficar no BID porque o Vitória foi punido pela Fifa por dívidas com o Boca Juniors em relação à compra de Walter Bou e ficará sem poder registrar atletas por três janelas de transferências.

CURRÍCULO!
Natural de Londrina, Jadson passou por grandes clubes brasileiros como Athletico-PR, São Paulo e Corinthians, além de Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e Seleção Brasileira. Desde que deixou o Timão em 2020, não achou mais seu futebol.

Ele foi campeão paranaense pelo Athletico, faturou a Copa Sul-americana pela São Paulo, foi bicampeão brasileiro e tri paulista pelo Corinthians, além de ter conquistado diversos títulos na Ucrânia, e ainda ter ganho a Copa das Confederações em 2013.

Confira também: