Emprestado ao Fortaleza, volante do Corinthians entra na mira de clube italiano

Fortaleza tem a preferência na compra se igualar a proposta em caso de interesse de outro clube

Categorias: Mercado da bola

Por: Agência Futebol Interior, 25/01/2022

ederson fortaleza 1

Fortaleza, CE, 25 – O volante Éderson do Fortaleza, está na mira do futebol Italiano. O Salernitana já teria iniciado contato com o Corinthians, dono dos direitos do jogador, conforme informação do jornalista italiano Nicolò Schira.

Questionado pela imprensa cearense, a diretoria do Fortaleza disse desconhecer essa situação, que renovou o empréstimo do volante até o final deste ano.

Ederson já fez 58 jogos defendendo o Tricolor de Aço na temporada passada. Por sinal o Fortaleza tem a preferência na compra de Ederson se igualar a proposta em caso de interesse de outro clube.

INGRESSOS À VENDA

O Leão abriu nesta terça-feira check-in a sócios-torcedores para a venda de ingressos do jogo diante do Sousa-PB, estreia tricolor em 2022, domingo, 30, 18h no Castelão pela Copa do Nordeste.

GOLEIRO DA COPA SP É PROMOVIDO

Com a melhor atuação defensiva da história na fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o setor defensivo do Leão teve grande destaque durante a campanha. O zagueiro Habraão foi um dos destaques e já integra a equipe profissional há uma semana. O goleiro Hugo também foi promovido e já treina com o grupo.

“Muita felicidade, depois de muito trabalho durante esses anos na base agora ser integrado ao profissional é motivo de alegria. Agora quero mostrar quem é o Hugo no profissional. Quero evoluir e que a torcida me conheça e a comissão também”, disse o goleiro.

Confira também: