Em recuperação após ser esfaqueado, ex-atacante Warley grava vídeo no hospital

Ex-jogador também prestou depoimento sobre o o corrido ao delegado Diego Garcia, responsável pelo caso

Ex-jogador também prestou depoimento sobre o o corrido ao delegado Diego Garcia, responsável pelo caso

Por: Agência Futebol Interior, 29/01/2018

João Pessoa, PB, 29 – Vítima de um esfaqueamento, o ex-atacante Warley recebeu alta da UTI no final do domingo e foi transferido para um quarto no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa. Consciente e passando por tratamentos de fisioterapia, ele gravou um vídeo para agradecer a todos que manifestaram preocupação com sua situação.

Nesta segunda-feira, Warley – hoje dirigente do Botafogo-PB – prestou depoimento sobre o o corrido ao delegado Diego Garcia, responsável pelo caso. VEJA O VÍDEO:

hqdefault

O QUE ACONTECEU
De acordo com o site Voz da Torcida, Warley voltava para casa aproximadamente às 4 horas, quando foi abordado por dois assaltantes. Quando saiu do veículo, o ex-jogador foi esfaqueado duas vezes nas costas.

Os bandidos levaram apenas o seu celular, mas o carro, que seria o produto original do roubo, não foi levado. A Polícia Militar da Paraíba ainda não divulgou nenhum suspeito.

Ferido, Warley caminhou até a casa de um amigo que mora próximo ao local e pediu ajuda, sendo prontamente encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma. Na tarde desta sexta, ele foi transferido para um hospital privado, onde continua internado na UTI.

Warley se recupera após ser vítima de esfaqueamento.

Warley se recupera após ser vítima de esfaqueamento.

CARREIRA
Nascido em Brasília, Werley dos Santos começou a carreira como atacante no Paraná, atuando por Coritiba e Atlético-PR. Chegou a ser campeão estadual, mas seu grande destaque aconteceu no Grêmio, em 2001, quando foi campeão gaúcho e da Copa do Brasil.

Em 2004 também fez parte do grupo do São Caetano campeão paulista. Jogou ainda por São Paulo, Palmeiras, Náutico, BAC, Madureira, Villa Nova-MG, entre outros. O atacante ainda acumula algumas convocações pela Seleção Brasileira.