Em má fase, Santos treina no Rio de Janeiro antes de embarcar para BH

O time de Vila Belmiro é o nono colocado com 46 pontos, quatro a menos que o Atlético-MG

Com três derrotas consecutivas - para Palmeiras, Chapecoense e Flamengo - e com sete desfalques ao todo, o Santos treinou nesta sexta-feira no Rio de Janeiro e já viajou para Belo

0002050354785 img

Santos, SP, 16 – Com três derrotas consecutivas – para Palmeiras, Chapecoense e Flamengo – e com sete desfalques ao todo, o Santos treinou nesta sexta-feira no Rio de Janeiro e já viajou para Belo Horizonte, onde enfrenta neste domingo, às 17 horas, o América-MG, no estádio Independência, pela 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Cuca vai ter pouco tempo para formar a equipe, que não poderá contar com o uruguaio Carlos Sánchez, o paraguaio Derlis González e o costarriquenho Bryan Ruiz, convocados para suas respectivas seleções nacionais. Os zagueiros Lucas Veríssimo e Luiz Felipe e Felippe Cardoso estão machucados, enquanto que Yuri, está suspenso. O lateral-esquerdo Dodô, com uma lesão no joelho, é dúvida.

Em má fase, Santos treina no Rio de Janeiro antes de embarcar para BH

Em má fase, Santos treina no Rio de Janeiro antes de embarcar para BH

Cuca só terá uma atividade, na manhã deste sábado, na Toca da Raposa II, o centro de treinamentos do Cruzeiro, para definir a equipe que vai entrar em campo. Um time provável para jogar no estádio Independência é: Vanderlei; Victor Ferraz, Kaique Rocha (Renato), Gustavo Henrique e Jean Mota (Dodô); Alison, Diego Pituca e Arthur Gomes (Renato); Rodrygo, Gabriel e Bruno Henrique.

O time de Vila Belmiro é o nono colocado com 46 pontos, quatro a menos que o Atlético-MG, último clube da zona de classificação para a próxima edição da Copa Libertadores.